
Ruivinho lindoO! Grande compositor!
Nando desde pequeno, adorava tocar violar, e compor musicas. Gravou pela primeira vez como cantor, duas musicas de sua autoria: Marvim e Querem meu sangue. No Titas foi autor de muitas músicas de sucesso como: "Os Cegos do Castelo", "Pra Dizer Adeus" (com Tony Belloto), "Bichos Escrotos" (com Arnaldo Antunes e Sérgio Britto) entre outras. Teve músicas gravadas por Marisa Monte ("Diariamente"), Cássia Eller ("E.C.T."), Cidade Negra ("Onde Você Mora").
Sou uma grande fã e admiradora da pessoa e do trabalho dele! Amo de paixao! O admiro mto e tenho todo respeito pelo modo que ele compoe e se expressa, enfim transmitir conteudos expressivos é poder contribuir um pouco com a formaçao intelectual do sujeito rs! Para mim as musicas do Nando, parecem descriçoes da alma, sao contagiantes, e me faz ver um mundo diferente, do meu jeito! Música sao referencias na nossas vidas, e as dele em minha vida sao reais, lúcidas e verdadeiramente cantadas.
O caraa é demais, e eu confesso tenho um amor maior por ele, amor platonico msm hahaha, mais fazer o que! queroo ele pra mim!
Amoo seu som infernal Ruivinho lindo!
"Marvim agora é so vc, e nao vai adianta chora vai me fazer sofrer/ sera que eu falei o que ngm ouvia, sera que eu escutei o que ngm dizia/ cartazes te procurando, aeronaves seguem pousando sem voce desenbarca/ andar é mto bom pra quem quer ficar junto/bem mais que o tempo que nos perdemos, ficou pra tras tbm o que nos juntou/ me diga, se voce ainda gosta de mim, pq de vc eu gosto/dos cegos do castelo me despeço e vou, a pe ate encontrar um caminho um lugar/estranho é gosta tanto do seu all star azul/agora como eu posso te esquecer, se o seu cheiro ainda esta no travesseiro e o seu cabelo esta enrolado no meu peito, espero que o tempo passe, espero que a semana acabe pra que eu possa te ver de novo/quando aconteceu nao sei, quando foi que eu deixei de te amar, quando a luz do poste nao acendeu, quando a sorte nao pode mais ganhar/sabe do que sinto saudades? do seu sorriso de manha e do quarto tao desarrumado ... etc"

