quinta-feira, 3 de maio de 2007

Relacionamentos

Sonhando em mar aberto.
Sentindo a brisa do desejo,
caminhando em olhares de cobiça,
gritando terminos do nosso começo.

Negando loucuras inatas,
afogando em alegrias repentinas.
Mentindo frases ouvidas,
sorrindo agonia sincera.

Querendo nao querer,
prendendo em livberdade.
Regras de um coraçao ....
...nada mais que fidelidade ...


Galera, nao sei se o nome do texto foi bem apropriado...mais ta valendo!
abraçoss a todos!
bom final de semana!

5 comentários:

Heloisa Diniz disse...

Amooooreeeeee lindonaaaaaaa
não é boa nisso né???
ficou oooooootemoooo ameeeeeeeeiii d+++
vc escreve muito bem sim!
o amor é tão bom! rs
bjaaaooo amooo vc!

Guilherme Côrtes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Côrtes disse...

bonito demais Mari!
e ainda digo mais:
mais.

Alma Gênia disse...

OI AMORE
ADOREI
MUITO BOM
BJONES
AMOOOO

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.