A minha poesia nutre minha alma
mas não compra o meu feijão,
mas, se é de sentir, é de idéias
é de amor e de coração !
é de meu prazer é meu lazer,
é meigo gesto, é de emoçãoé no papel, quando sou fiel,
é na dor cruel, na contemplação,
na conquista, na frustração
a minha poesia leva-me leve, transporta-me,
ama-me se estou afim
hoje ela está pintando
você em mim.
ABRAÇOS!!!!
quinta-feira, 12 de abril de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)
