terça-feira, 25 de setembro de 2007

O meu sossego é o teu colo,
meu prazer seus beijos.
Me entrego sem medo,
com a alma,afinal amar
é a unica saida para se sentir.
Com esse abraço grande,
me pego sorrindo,
lembrando dos momentos junto a ti,
que sempre serao motivos
para sonhar a vida inteira.
O que voce provoca em mim,
eu nem sei falar
Te encher de poesia e so alegria lhe proporcionar.
Gosto-te, amo-te,
como um feitiço, feito coisa- feita.

Abraço a todos!