Sim, todo amor é sagrado, entao, lembra que o sonho é sagrado!
Sim,
todo amor é sagrado,
quando num coraçao, couber e muitos.
Serão miudos, pequenos, mais amores serão.
E para viver todos eles, um por vez, tera de ser.
Mais nao se esqueça,
que o tempo, pertuba o sabor,
ate não mais existir, como um amor!
Grande abraço a todos!
sexta-feira, 16 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
ei moça.
o amor é o único lugar onde se é.
bonito demais!
te adoro trem
Postar um comentário