sexta-feira, 16 de março de 2007

O amor é sagrado!

Sim, todo amor é sagrado, entao, lembra que o sonho é sagrado!

Sim,
todo amor é sagrado,
quando num coraçao, couber e muitos.
Serão miudos, pequenos, mais amores serão.
E para viver todos eles, um por vez, tera de ser.
Mais nao se esqueça,
que o tempo, pertuba o sabor,
ate não mais existir, como um amor!

Grande abraço a todos!

Um comentário:

Guilherme Côrtes disse...

ei moça.

o amor é o único lugar onde se é.
bonito demais!

te adoro trem