"sua cumplicidade de beleza parece nao estar acima de uma simplicidade sublime de afeto"
(BY: BOCAO )
segunda-feira, 7 de maio de 2007
quinta-feira, 3 de maio de 2007
Relacionamentos
Sonhando em mar aberto.
Sentindo a brisa do desejo,
caminhando em olhares de cobiça,
gritando terminos do nosso começo.
Negando loucuras inatas,
afogando em alegrias repentinas.
Mentindo frases ouvidas,
sorrindo agonia sincera.
Querendo nao querer,
prendendo em livberdade.
Regras de um coraçao ....
...nada mais que fidelidade ...
Galera, nao sei se o nome do texto foi bem apropriado...mais ta valendo!
abraçoss a todos!
bom final de semana!
Sentindo a brisa do desejo,
caminhando em olhares de cobiça,
gritando terminos do nosso começo.
Negando loucuras inatas,
afogando em alegrias repentinas.
Mentindo frases ouvidas,
sorrindo agonia sincera.
Querendo nao querer,
prendendo em livberdade.
Regras de um coraçao ....
...nada mais que fidelidade ...
Galera, nao sei se o nome do texto foi bem apropriado...mais ta valendo!
abraçoss a todos!
bom final de semana!
quinta-feira, 12 de abril de 2007
MINHA ALMA!
A minha poesia nutre minha alma
mas não compra o meu feijão,
mas, se é de sentir, é de idéias
é de amor e de coração !
é de meu prazer é meu lazer,
é meigo gesto, é de emoçãoé no papel, quando sou fiel,
é na dor cruel, na contemplação,
na conquista, na frustração
a minha poesia leva-me leve, transporta-me,
ama-me se estou afim
hoje ela está pintando
você em mim.
ABRAÇOS!!!!
mas não compra o meu feijão,
mas, se é de sentir, é de idéias
é de amor e de coração !
é de meu prazer é meu lazer,
é meigo gesto, é de emoçãoé no papel, quando sou fiel,
é na dor cruel, na contemplação,
na conquista, na frustração
a minha poesia leva-me leve, transporta-me,
ama-me se estou afim
hoje ela está pintando
você em mim.
ABRAÇOS!!!!
domingo, 18 de março de 2007
Mulher sem razao - Cazuza!
Saia
Desta vida de migalhas
Desses homens que te tratam
Como um vento que passou
Caia
Na realidade, fada
Olha bem na minha cara
Me confessa que gostou
Do meu papo bom
Do meu jeito são
Do meu sarro, do meu som
Dos meus toques pra você mudar
Mulher sem razão
Ouve o teu homem
Ouve o teu coração
No final da tarde
Ouve aquela canção
Que não toca no rádio
Pára
De fingir que não repara
Nas verdades que eu te falo
Dá um pouco de atenção
Pegue um avião,
reparta
Sonhar só não tá com nada
É uma festa na prisão
Nosso tempo é bom
Temos de montão
Deixa eu te levar então
Pra onde eu sei que a gente vai brilhar
Mulher sem razão
Ouve o teu homem
Ouve o teu coração
Batendo travado
Por ninguém e por nada
Na escuridão do quarto
Na escuridão do quarto
Musica linda, do poeta Cazuza! que eu amooo!
abraço a todos!
Desta vida de migalhas
Desses homens que te tratam
Como um vento que passou
Caia
Na realidade, fada
Olha bem na minha cara
Me confessa que gostou
Do meu papo bom
Do meu jeito são
Do meu sarro, do meu som
Dos meus toques pra você mudar
Mulher sem razão
Ouve o teu homem
Ouve o teu coração
No final da tarde
Ouve aquela canção
Que não toca no rádio
Pára
De fingir que não repara
Nas verdades que eu te falo
Dá um pouco de atenção
Pegue um avião,
reparta
Sonhar só não tá com nada
É uma festa na prisão
Nosso tempo é bom
Temos de montão
Deixa eu te levar então
Pra onde eu sei que a gente vai brilhar
Mulher sem razão
Ouve o teu homem
Ouve o teu coração
Batendo travado
Por ninguém e por nada
Na escuridão do quarto
Na escuridão do quarto
Musica linda, do poeta Cazuza! que eu amooo!
abraço a todos!
sexta-feira, 16 de março de 2007
O amor é sagrado!
Sim, todo amor é sagrado, entao, lembra que o sonho é sagrado!
Sim,
todo amor é sagrado,
quando num coraçao, couber e muitos.
Serão miudos, pequenos, mais amores serão.
E para viver todos eles, um por vez, tera de ser.
Mais nao se esqueça,
que o tempo, pertuba o sabor,
ate não mais existir, como um amor!
Grande abraço a todos!
Sim,
todo amor é sagrado,
quando num coraçao, couber e muitos.
Serão miudos, pequenos, mais amores serão.
E para viver todos eles, um por vez, tera de ser.
Mais nao se esqueça,
que o tempo, pertuba o sabor,
ate não mais existir, como um amor!
Grande abraço a todos!
quarta-feira, 14 de março de 2007
Humildade Secreta
Fico parado,
em êxtase suspenso.
Ás vezes,
quando vou considerando
na humildade simpática, o mistério simples do teu ser imenso.
Tudo o que aspiro,
tudo quanto penso
de estrelas que andam dentro de mim cantando.
Ah! Tudo ao teu fenômeno vai dando, um céu de um azul mais carregado e denso.
De onde, não sei tanta simplicidade, tanta secreta e límpida humildade, vem ao teu ser como os encantos raros.
Nos teus olhos tua alma transparece...E de tal sorte que o bom Deus parece viver sonhando nos teus olhos claros.
Boa semana a todos!
Abraços!
em êxtase suspenso.
Ás vezes,
quando vou considerando
na humildade simpática, o mistério simples do teu ser imenso.
Tudo o que aspiro,
tudo quanto penso
de estrelas que andam dentro de mim cantando.
Ah! Tudo ao teu fenômeno vai dando, um céu de um azul mais carregado e denso.
De onde, não sei tanta simplicidade, tanta secreta e límpida humildade, vem ao teu ser como os encantos raros.
Nos teus olhos tua alma transparece...E de tal sorte que o bom Deus parece viver sonhando nos teus olhos claros.
Boa semana a todos!
Abraços!
terça-feira, 13 de março de 2007
A alegria no seu rosto é a sua identidade; o sorriso nos lábios, o cartão de visita; na ternura da voz, o som da sinceridade. Quão magistrais são essas dádivas!
Cultive e eduque bem esses predicados. Eles revestem e dão forma ao seu carisma. E o carisma nas pessoas dá-lhes mais valor que o próprio valor do dinheiro.
Desperte seu carisma e aprimore-o com desvelo, pois ele pode destrancar infinitos portões à sua frente. Não descuide-se do seu visual e principalmente das qualidades que se acumulam dentro de você.
Carisma é um dom que nasce rudimentar como uma pedra preciosa em estado bruto. Vá lapidando-o com esmero.
E, com as centelhas do sol nas trevas da manhã, ele vai crescendo, se ampliando, espelhando o real valor que você tem!
Abraço a todos!
Cultive e eduque bem esses predicados. Eles revestem e dão forma ao seu carisma. E o carisma nas pessoas dá-lhes mais valor que o próprio valor do dinheiro.
Desperte seu carisma e aprimore-o com desvelo, pois ele pode destrancar infinitos portões à sua frente. Não descuide-se do seu visual e principalmente das qualidades que se acumulam dentro de você.
Carisma é um dom que nasce rudimentar como uma pedra preciosa em estado bruto. Vá lapidando-o com esmero.
E, com as centelhas do sol nas trevas da manhã, ele vai crescendo, se ampliando, espelhando o real valor que você tem!
Abraço a todos!
Assinar:
Postagens (Atom)
