Tem dias que levantamos sem esperança e sem coragem e nestes dias que a vida nos seduz e nos faz sentir uma coisa muito estranha mas muito boa,aconteceu comigo.
Pois em um desses dias de cão, estava lá quem hoje e o que me faz sorrir e que me mostra que a vida e bem mais interressante quando se esta do lado de uma pessoa bem especial que no caso e você Mari a linda branca de neve que me fez acordar para vida mas faz respirar, que me faz amar a vida; Quero estar com você ficar com você e te amar e dedicar tudo pra tentar te fazer feliz tá. Te adoro tenho muito orgulho de você e te quero pra sempre. bijim robert .
domingo, 13 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário